Realidade virtual na música: aposta para este ano

Realidade virtual na música: aposta para este ano

Se ouvir música já é bom, imagine uma experiência completa de realidade virtual com seus artistas preferidos? Pois é essa a promessa do Universal Music Group com o MelodyVRAté o final do ano, será possível acessar conteúdos especiais, como clipes, "making offs" e "por trás das cenas" interativos e imersivos - tudo isso usando qualquer dispositivo de realidade virtual ou celular com a plataforma de música VR.

Imagem: Divulgação

Representantes das duas empresas já anunciaram que a parceria é fruto da mais nova aposta de mercado. "A realidade virtual é uma das novas e empolgantes apostas da Universal Music. Graças aos avanços da tecnologia, conseguiremos criar conexões mais profundas de nossos artistas com seus fãs", contou Michael Nash, vice presidente de estratégias digitais da Universal. Ele garantiu que muitos artistas já estão preparando mais desse tipo de conteúdo.

E você? Já está pronto para se ligar nas novidades da tecnologia para se aproximar do seu público? Aproveite e venha conhecer 6 dicas para o seu evento do Facebook ser um sucesso!

Sobre o Autor

Tetê Mesquita

Deixe seu comentário